SIPAT alerta para a importância da proteção auditiva e respiratória

SIPAT alerta para a importância da proteção auditiva e respiratória Sankler Andrade, representante da 3 M, empresa que oferece soluções de Segurança do Trabalho, explica aos colaboradores a importância do uso de EPIs.

SIPAT alerta para a importância da proteção auditiva e respiratóriaEle também mostrou os EPIs adequados para cada tipo de atividade e a maneira correta de usá-los.

A III Semana Interna de Acidentes do Trabalho Integrada (SIPAT) teve em sua programação palestras sobre a importância da proteção auditiva e respiratória, ministrada por Sankler Andrade, representante da 3 M, empresa que oferece soluções de Segurança do Trabalho.

A palestra sobre proteção auditiva, realizada na última quarta-feira, destacou a importância do uso de protetores auriculares e abafadores para que a saúde dos trabalhadores expostos a níveis de ruído perigosamente altos seja preservada. Além disso, exames como a audiometria, para avaliar a audição, precisam ser realizados periodicamente, pois são importantes para prevenir problemas de surdez.

O tema proteção respiratória foi debatido na palestra de ontem e Sankler Andrade ressaltou a importância do uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) para se prevenir uma contaminação pelas vias respiratórias. Ele também explicou aos colaboradores quais EPIs são adequados para cada tipo de  atividade e a maneira correta de usá-los. Após as palestras, os colaboradores participaram de sorteios de brindes.

SIPAT alerta para a importância da proteção auditiva e respiratória

Após as palestras, os colaboradores participaram de sorteios de brindes.SIPAT alerta para a importância da proteção auditiva e respiratória

Link para esta página:
http://jalles.co/UP7VKm
Por Daniela Rodrigues - Assessoria de Imprensa da Jalles Machado S/A.